Quem sou eu

Minha foto
Gosto de coisas novas, criar e inventar aspectos diferenciados para uma vida habitual.

3 de dezembro de 2009

Saudade...

"Há pessoas que nos falam e nem as escutamos, há pessoas que nos ferem e nem cicatrizes deixam mas há pessoas que simplesmente aparecem em nossas vidas e nos marcam para sempre." - Cecília Meireles


***********************


Saudade é um sentimento que não dá para entender...

Hoje, vejo uma foto, leio uma carta, vejo um presente e me lembro de pessoas que foram especiais pra mim. Do jeito delas. Saudade daquelas amigas de infância, da escola, do mês passado. Quem eu pensava que nunca iria, está indo...

A vida nos dá uma coisa, mas tira outra. Essa é a regra?

Saudade daquele abraço, daquela bronca, daquelas travessuras... Daquela ajuda...

Algumas pessoas, que você queria poder ver apenas mais uma vez... Conversar.

Pra dizer "Eu te amo" !


*

Quando você diz aquela frase "quero que você morra" , não sabe o que está dizendo... Não sabe quantos gostariam de dizer "volta" ...


Nenhum comentário:

Postar um comentário