Quem sou eu

Minha foto
Gosto de coisas novas, criar e inventar aspectos diferenciados para uma vida habitual.

29 de agosto de 2009

Acontece...

29/08/09 ... O mundo caiu, pelo menos pra mim... Alguém já teve alguém importante d+ na vida? Pra ser considerado um irmão? Pois é, eu tenho. Coisas acontecem na vida, que não entendemos o porque...
Quem nunca fez algo errado, escondido dos pais?
Quanto mais eles o prendem, mais você quer fazer...
"Escondido é mais gostoso", segundo a frase...
Estamos num mundo, rodeado de pessoas invejosas, pessoas que não conseguem viver simplesmente a própria vida... Pessoas que amamos, pessoas com ciúmes...
Por que as pessoas insistem em cuidar de você? Elas não sabem o que acontece com você, com a sua vida. Se dizem amigos, mas no fundo, não são nada. A vida lhe manda as pessoas, você decide quem fica ou não.
Queremos voltar no tempo, e concertar tudo... Reparar os erros, e ficar tudo bem. Mas sabemos que não funciona assim! Então o que fazer? Esperar?
Temos que ter a paciência e resolver com calma... Infelizmente a vida é assim.
Uma pequena coisa, pessoas a tornam um caos... O que era pra ser segredo, se tornou assunto aberto. Sermão e lições de vida não ajudam em nada, quem trilha seu caminho, é você. E não eles. Ao invés de querer fugir, e esquecer de tudo, dê a volta por cima e prove o contrário do que querem destruir. A vida é muito insignificante para viver em um dia só.

Espero não ter que reformular a minha vida, e ter que me separar de quem não quero. Espero que tudo passe, e eu possa viver tudo outra vez...

*~Apenas um desabafo, de um grande problema~*

Um comentário:

  1. Ola! Eh esse é um mundo de muitas conquista e percas. Com certesa todas aspessoas ja passaram, e muitas ainda está por intender tudo isso.Mas tem coisas que ñ temos respostas hshshsh. Foi bom encontrar seu bloger. abrço!

    ResponderExcluir